Política de Troca e Devolução

A sua satisfação é nosso objetivo,oferecendo aos nossos clientes sempre os melhores produtos,garantindo a qualidade dos itens comercializados pela Lili Hair Importação e Exportação Ltda. Para que você se sinta completamente satisfeito,contamos com uma política de troca e devolução.
A Lili Hair respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra,personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site.Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra.O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essa informações por parte do lojista.Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento,pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo,portanto divulgados em hipótese alguma. Com relação à segurança no tráfego de dados,assegurando a confidencialidade.Ao preencher o cadastro da Lili Hair você ganha praticidade nas compras on-line, pois, não terá necessidade de preencher todo o formulário a cada nova compra.As informações que ficam nos arquivos da Lili Hair são: nome, e-mail, data de nascimento, sexo, endereço completo.Ao se cadastrar você cria uma senha, todas as vezes que efetuar uma compra on-line bastará informar seu e-mail e a senha que o formulário do pedido será preenchido automaticamente com as informações existentes no arquivo.Nenhuma outra empresa tem acesso às suas informações.

ENTREGAS

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa,da forma mais rápida,segura e econômica.O frete será calculado automaticamente pelo sistema,em função do peso total das mercadorias,o local de entrega e o valor total de seu pedido. Sua mercadoria chegará em até 09 dias úteis dependendo do frete,contando com a aprovação de pagamento de entrega. A mercadoria será enviada em uma embalagem discreta de papelão, com a Nota Fiscal anexada a caixa.

CANCELAMENTO,DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

 

 

Se no momento da entrega for constatada alguma irregularidade embalagem ou produto avariado,entre em contato conosco em até 48 horas.Nos casos de arrependimento e insatisfação,o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.Após essa data ficaremos impedidos de acatar o pedido.Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica.O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado,após o recebimento do produto e a checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso,providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo,cancelamento da compra junto a operadora do seu cartão de crédito.Em caso de substituição,se houver diferença,entre o valor do produto a ser e o novo,o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente que receberá todas as informações necessárias para o procedimento. O produto deverá está em sua embalagem original,sem indícios de uso,sem violação do lacre original do fabricante,devidamente acompanhado, de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto que:

A Lili Hair não aceitará produtos que:

.Foram lavados;

.Usados;

.Apresentem odores

.Tenham sido alterados pelo cliente.


RESSALTAMOS QUE

-O prazo para desistir da compra do produto é de 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

-Todos os produtos recebidos em nossa loja são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas;

-O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa loja é de 30(trinta) dias corridos,contados a partir da data de recebimento da mercadoria;

-O(s) produto(s) deve(m) ser enviada(a) nossa loja,reutilizando a mesma embalagem cujo produto foi enviado,identificando o novo remetente e destinatário.O custo do frete da primeira troca (independente da quantidade de pedidos efetuados pelo cliente) é de inteira responsabilidade da loja LILI HAIR, onde a mesma gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produtos(s)gratuitamente nas agências dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a LILI HAIR estará informando o procedimento para ressarcimento.Nas demais solicitações de troca,os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente;

-A troca também pode ser realizada em nossa loja física, É necessário apresentar a mercadoria com sua etiqueta original,acompanhada de nota fiscal no ato da troca. Para maiores informações sobre a nossa loja física, acesse www.lilihair.com.br e visualize nosso endereço. Vale lembrar que, o cliente tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca de sua mercadoria em nossa loja;

-Reservamos-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

-Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 


Atenciosamente;

 

LiliHair.